Ismê Assessoria Imobiliária

Ismê Assessoria Imobiliária
Imóveis em Campinas - Barão Geraldo e Cidade Universitária - fone (19) 3289-4325

LINKEDIN ULTRAPASSA TWITTER E SE TORNA A SEGUNDA REDE MAIS ACESSADA NO BRASIL


Muitos corretores de imóveis  tem deixado de lado uma importante ferramenta de relacionamento profissional que pode ajuda-lo a encontrar clientes em potencial, estamos falando do linkedin uma das redes sociais que mais tem crescido no Brasil, principalmente entre pessoas que buscam relacionamento profissional. 


Estudo mostra o crescimento de 11% no acesso à rede social profissional, no último ano.



Em 2013, o LinkedIn cresceu 11% em número de acesso e ultrapassou oTwitter no Brasil, de acordo com estudo feito pela comScore. A rede social profissional se tornou a segunda mais acessada da internet no País, atrás apenas do Facebook. 

O levantamento também revela que o tempo que os brasileiros gastam na rede social de Mark Zuckerbeg durante um mês é maior do que o tempo dedicado por mexicanos e argentinos na internet. O Brasil corresponde a 40% da audiência online da América Latina. No mundo, o País fica com a quinta posição, com 68,1 milhões de visitantes únicos, número alcançado em fevereiro deste ano. 

O ranking que avalia número de acesso no País é completado por Twitter, agora na terceira aposição, Tumblr (4ª), Ask.fm (5ª), Orkut (6ª), Badoo (7ª) e Yahoo Profile (8ª). 

Considerando o tempo gasto nas redes sociais, o Twitter fica na segunda colocação. Segundo a comScore, os brasileiros gastaram 0,7% de seu tempo navegando no microblog. O LinkedIn conquistou 0,2% do tempo. Já o Facebook, mantém a liderança na preferência dos usuários, com 97,8% do tempo. O estudo abrange os meses de fevereiro de 2013 a fevereiro de 2014.

Outra rede que o profissional do mercado imobiliário deve ficar de olho é o Google+ pois além de ter crescido muito após a queda no engajamento das paginas no facebook também aumenta a visibilidade do site das imobiliárias e corretores de imóveis no Google – Pra conferir Clique Aqui

Não deixe de nos adicionar no linkedin - Boa Vendas